O prefeito João Henrique Caldas (PL) se mantém em silêncio sobre seu futuro político, permitindo que pessoas próximas a ele seu pronunciem em seu nome.
Nem mesmo a posse de sua tia Marluce Caldas como ministra do Superior Tribunal de Justiça, que teria sido consequência de um acerto com o presidente Lula (PT) para apoiar sua reeleição e a candidatura do senador Renan Filho ao governo em 2026, o fez mudar de atitude.Um dos porta-vozes de JHC tem sido o vereador Kelmann Vieira, seu mais recente amigo de infância desde que deixou o grupo do Palácio República dos Palmares.
Kelmann reafirmou mais uma vez, em suas redes sociais, que o jovem prefeito deve ser candidato a governador no próximo ano:
“Eu avisei, relatei a verdade, relatei os fatos, mas quiseram duvidar!! Agora terão que aceitar porque nada nem ninguém pode mudar os fatos como eles ocorreram!! JHC será candidato a governador e as vozes das ruas serão ouvidas!…”
Como o silêncio do prefeito de Maceió continua ecoando, sem desmentir declarações semelhantes de pessoas que lhe são mais próximas, passa a ser entendido como um aval aos seus porta-vozes.
O que muito conveniente a JHC, por manter seu nome em constante evidência.
Fonte: Blog do Flávio Gomes de Barros